top of page

5 dicas para manter em mente, se você não quer perder Facebook

Nesta era da tecnologia da informação, hoje, o ataque de um site ou roubar a sua conta do Gmail, Facebook ... é relativamente fácil. No entanto, muitas pessoas ainda negligenciam a proteger sua conta e informações pessoais.

1. Protecção senha

- Limitar a sua conta do baixar Facebook para fazer login no site ou o aplicativo não é clara.

- Evite o uso de senhas comuns por exemplo nome, aniversário, número de telefone ... especialmente, você não deve compartilhar sua senha com ninguém.

2. Sempre log conta no Facebook

Após o login Facebook em outro dispositivo, você deve fazer logout da conta para evitar problemas mais tarde. No entanto, se você esquecer, os usuários podem remotamente log out uma conta, indo para o endereço e selecione End Todos Atividade.

3. Use os recursos de segurança disponíveis

Primeiro, você visitar o Facebook, o Facebook irá fornecer uma série de opções para ajudar os usuários a proteger melhor sua conta:

- Sinal de alerta em: Especificamente, quando alguém entrar na sua conta, o Facebook vai automaticamente alertado por e-mail ou mensagem de texto para um número de telefone previamente autenticado.

- O login Aprovação: Uma vez que as duas camadas de autenticação estiver ativada, além de importar Facebook, os usuários devem se autenticar novamente por segurança o número de série é enviada para o telefone ou usar um gerador de código .

4. Instale software de segurança no seu computador

Atualmente há um grande número de aplicações de segurança para escolher, por exemplo, Kaspersky, Avast, AVG, ESET, Norton Security, ...

5. Proteja o seu endereço de e-mail

Primeiro, vá para Configurações (Definições)> General (Geral)> Contact (contato) do Facebook, em seguida, selecione Adicionar outro e-mail ou número de celular para adicionar um novo endereço de e-mail (não utilizado em qualquer lugar). Finalmente, você configurar um novo e-mail como as informações de contato primário e salvar.

Tags: facebook baixar , baixar facebook , baixar facebook gratis, facebook , baixar , gratis , movel , facebook movel , facebook movel baixar , baixar facebook movel , download facebook , facebook download

Featured Review
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Tag Cloud
No tags yet.
bottom of page